Translate

Pesquisar

Saiba Mais

Buscar

Visite

Vallentuna

Carlstad

[§]ZX

Ver Mais

O que a galera está falando do Venom 2?

 ➡️Desde o início Marvel declarou que a pegada do venom ia ser de terror e tal...
Cara pura comédia
6.5 de 10!!! --twitch.tv/paizeda1


➡️Na minha opinião, os dois filmes do Venom são ótimos filmes passa-tempo. Não tem uma história mirabolante, um roteiro magnífico, as melhores piadas, mas são filmes super divertidos e dinâmicos. - Rafael Soares

➡️Gostei muito do Venom 1, esse eu achei realmente decepicionante, por isso a cena pós créditos marcou tanto, foi melhor que o resto do filme todo! - Carlos Lemos da SIlva Junior

➡️Assisti o filme hoje e minha cabeça tá explodindo com a cena pós crédito kkkk simplesmente absurdo, esse filme do miranha tem tudo p ser incrivel. - Pedro Raimundo

➡️alguém sabe me explicar pq o olho do policial brilhou no final, e o que a shriek quis dizer quando disse "não se pode matar um fantasma"?- André Rodrigo

➡️Filme muito bom se louco. Tou ansioso pra cena pós crédito. Aquela foi foda. Mano eu gosto muito do jeito do Venom e muito engraçado ele ficou bonzinho um pouco , deu pra perceber. Aquela parte que ele fica cantando kkkk foda demais. A luta dele tbm e muito foda. Ótimo filme - Andryel

➡️Cara, me decepcionei muito com esse filme do Venom, justamente por isso que o Peter falou, pouca psicopatia do Cletus e consequentemente do Carnificina, Cletus para resumir teria que ser igual o coringa, além dos muitos momentos de piadas do Brock e Venom, que muitas vezes ficavam forçadas. E o que mais me deixou decepcionado, pouco combate entre Venom e Carnificina. - Joalisson Silva

➡️Estou ansioso pra assistir a esse filme e vou esse fim de semana. Mas o que está me incomodando muito e realmente isso que disse aqui Peter, esse fato de terem tirado um pouco dessa loucura do Carnificina, mas vou conferir realmente, abração. ... - Alisson Cristovao Da Cruz


Marcadores