Translate

Pesquisar

Saiba Mais

Buscar

Visite

Vallentuna

Carlstad

[§]ZX

Ver Mais

O que a galera falou sobre Mortal Kombat (2021)


 ➡️Qualquer fã de MK faria um roteiro digno  pra esse filme. -@CHAMA O SARGENTO!!!

➡️Superou minhas expectativas,foi pior do que eu pensei que seria -@Shang Chi

➡️Esse ator que interpreta o Sub Zero fez um filme chamado "A Noite nos Persegue",onde do início ao fim do filme o sangue jorra com gosto🙂 -@Tonino Valerii

➡️Dentro do orçamento desse filme eu não esperava muita coisa mais no geral gostei -@Danilo Silva

➡️Tomara que tenha um segundo filme, apesar dos erros e tudo mais, n tem porque tacar o pau no filme, me trouxe um sentimento de nostalgia com lutas épicas e efeitos bem legais, o filme tá longe de ser ruim, pelo amor de Deus bora parar de criticar e vamo elogiar algumas cenas também, tem muita coisa boa nesse filme -@VSS NERD

➡️Sem falar no Scorpion, que apareceu no começo, tirou uma soneca e retornou no final (libertado),kkkk. Filme de sessão da tarde, sem dúvidas. Obs.: Curti os efeitos - @Tiago

➡️Por tudo que ando vendo, e pela minha própria experiência, esse é realmente um filme q cada um vai ter uma sensação diferente. É difícil prever a reação de cada um. Eu gostei, e conheço alguns q n gostaram e q tmb gostaram. Realmente indico conferirem como vai ser pra vcs -@Ramon Deodato

➡️Eu achei bem maneiro o filme
Só luta top Rogerinho
Os personagens falando as falas do jogo, tipo "Fatality" e tals é mto galhofa, mas é exatamente oq eu espero de um filme de MK
Espero mto q tenha continuação -@Yogananda Silveira



Marcadores