Translate

Pesquisar

Saiba Mais

Buscar

Visite

Vallentuna

Carlstad

[§]ZX

Ver Mais

Twitter derruba conta da mãe de Bruno Graf, jovem que morreu depois de tomar a vacina da AstraZeneca

Link: Clique Aqui





🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Flávia Regina:
É o lobby das vacinas.

➡️Marcus Silva:
Pq será né?

➡️Lilian Martha:
🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

➡️Eudes Avelar:
Lamentável. Tem provas da morte do filho. Hoje tá difícil. Soberania da ignorância

➡️Marines Pedroni:
Sair do twitter é bom pra saúde.
Twitter a serviço dos assassinos. Deve ser boicotado

➡️Dourado:
tweeter : Mal entrei, sai. Só ódio e manipulação. Schaisse é elogio.

➡️Antonieta Zuppa:
Quando entra grana na jogada, eles saem derrubando tudo.
#NaoAVacinasNasCrianças
Adulto que quiser que se arrisque mas crianças não, são nossos futuros!!!

➡️Thiago Moraes:
Genocídio rolando e a grande mídia acobertando.

➡️Ten Eng Roberto Franco:
Felasdaputa

➡️.:
Twitter é a Cracolândia das redes sociais. Nunca mais volto para aquele lixão.

➡️Marcio:
Twitter é um campo minado administrado por comunistas esquerdistas que querem mostrar somente a verdade deles. Calhordas.

➡️Jader Montenegro:
Va para o GETTR lá voce pode falar se expressar.

➡️Carmen:
Quando os cristãos pregavam o governo do anticristo e o controle total do livro de apocalipse muitos zombavam e insultavam os mesmos chamando de ignorantes.
E agora?

➡️Luiz Passamani:
NUNCA tive, nem por um dia, Facebook, Twitter ou Instagram

➡️Maria Terezinha Colares:
Genocidio imperando contra nós.
Estou indo a passeio em Brasília.
Não vou poder entrar no congresso e outros lugares pois não vacinei. NÃO ESTOU NEM AÍ.
Não fui ver minha filha formar nos USA, vou muito me importar com isso.

➡️Marcos Issa:
Ruptura esse é caminho

➡️Luiz Passamani:
Agradeça a Deus por vc não poder entrar no Congresso.

Até o Adelio tem registro de entrada lá.

➡️D R:
Com tantas plataformas, pq estar nessa rede?

➡️Michele Anselmi:
Twitter Vaffanculo

➡️itacyr salles da silva:
Falar a verdade é doloroso pra essa gente calhorda.
Já ze de Abreu, pode mandar o presidente tomar no coool, pode rir como 1 verdadeiro demônio dos tempos finais dessa TERRA.
Nada acontece, vamos fazer o mesmo com relação à eles.

➡️Eduardo Barcelos:
Não usem essas redes sociais! Boicote a eles.

➡️Adriana Habitare Arquitetura:
Processa e eles devolvem a conta!

➡️Ap Beatriz Martins:
Isso é para entender que por trás das vacinas tem alguém grande no controle e não pode ser descoberto! Ele está se preparando para o futuro

➡️Mônica Suassuna Lopes:
Foi o que eu pensei rs

➡️Lívia Contar:
Pessoal, atencao a todas essas redes sociais q promovem censura. Eh imperdoavel e merecem boicote total. Saiam dessas redes urgente! Eles nao sao apenas cumplices, eles jogam ativamente CONTRA o povo, para q NAO tenhamos acesso À VERDADE! Isso eh mais do q OMISSAO, EH TRABALHAR PARA O DEMONIO!

➡️Thiago Zigoni:
Querem calar a todo custo

➡️Selma:
Dona Arlene vai para gettr

➡️Lívia Contar:
Pq elas ainda sao a de maior alcance. O povo tem q colaborar e migrar em massa para outras para q tenham igual ou maior alcance!

➡️Alexis Fernando:
Proibido falar a verdade. Tem q ir pro Gettr

➡️Caroline Dias:
Sim, eh assim cm tds q falam a verdade

➡️. A A C O J - U. S.:
CENSURA=DITADURA
Ela não precisa dessa rede - tem várias outras!
#BoicoteBigTechs

➡️Alexis Fernando:
Tem o Odysee tb como alternativa ao YouTube, sempre q vejo canal do YouTube q tem no Odysee só passo a assistir pelo Odysee. Precisamos punir o YouTube por essas censuras sem sentido algum.

➡️Paulocfpaixao:
É por isso que eu pergunto a quem puder me informar o que é que contém essa vacina para que tenha tanta gente interessada que o povo no planeta seja vacinado se ninguém puder me responder é porque no futuro próximo quem não foi vacinado vai ver o resultado dessas vacinas

➡️Alexis Fernando:
Essas vacinas já não servem para porcaria nenhuma, elas tem uma eficiência muito baixa contra a ômicron e essa variante já é prevalente no Brasil. Então me explica qual é a lógica de exigir vacina q sequer funciona contra essa variante ?

➡️Cira Deolinda de Carvalho Carvalho:
Não querem que o povo saiba as verdades.

➡️Anastacio Schneider:
Telegram e getter

➡️FLAVIOALEMAOBRANT:
covardia

➡️Lucas:
Minha mãe também morreu depois que tomou essa praga de vacina

➡️Nereida:
Concordo

➡️Tania Lepper:
Vão vendo!!!

Ela tem que ir na OMS e levar o exame do filho!!!🤷‍♀️🤷‍♀️

➡️D R:
É isso

➡️Fernando:
Brincadeira isso, até qdo🙏

➡️Michelle:
Uma mãe censurada por tentar justiça pela morte do filho. Gente cruel!

➡️Felipe:
É inacreditável! A pobre mãe TEM PROVAS da relação da vacina com a morte de filho! E sofre punições de redes sociais justamente por ter essas provas e falar delas!!!! Reflitam sobre isso! Saiam do twitter! Porra!

Sinto por sua perda, irmão! Meus pais são idosos e "não permiti" que tomassem! Preferi ivermectina!

➡️ODILON ROCHA:
Sinto por ela estar sendo calada.
No entanto, essa MERDA de ferramenta está sinalizando que estamos certos. Essas porcarias são puro veneno, ajudam a disseminar e prolongar a virose.

➡️Evely Brum:
Estava demorando! Que gente diabólica

➡️Lucas:
Infelizmente minha não quis me escutar ficava o dia todo assistindo essa porcaria de Globo

Muito obrigado irmão

➡️Fernando Luna:
E em complemento a matéria, todos eles fornecem seus dados para o Google.

Fechei minha conta no whatsapp e o aviso que eu recebi foi: "tem certeza do encerramento da sua conta? Todos os seus dados, contatos, conversas, imagens, serão apagados do Google Drive". Então sem meu consentimento eles ficam armazenando meus dados? A troco de quê?

Eles vivem de investidores, se todos voltarem usar o velho sms , o Telegram ou Signal , eles quebram

➡️Petrônius:
Parece que você e eu somos os únicos exclarecidos aqui pra que precisamos deste lixo ?

➡️Gio ✹:
Muitos infelizmente nem com o exemplo dos outros aprende... viramos meros espectadores críticos.

➡️Felipe:
Tmj, irmão! O Globo foi responsável por grande parte do pânico nessa fraudemia! Temos que ter fé que a verdade vai prevalecer!

➡️MJ:
Esta claro que não é preocupação com a saúde... controle social, globalistas em ação

➡️Daniel Teixeira:
Fui publicar umas verdades sobre o que está acontecendo atualmente no mundo e imaginem? O Foicebook me censurou e disse que se insistisse ele🐍 me bloqueariam. Estou imigrando para o Gettr e encerrando minha conta no Foicabook. Simples assim e todos deveriam fazer o mesmo.

➡️Isa D.:
Covardes

➡️Ricardo:
Pessoal devia sair dessas plataformas e ir pra outras eh a única forma deles sentirem no bolso.

➡️Narses:
Sai dessa bosta de Twitter.

➡️Cris P. da Costa:
Cúmplices do genocídio pelos experimentos genéticos neonazistas.

➡️Daniel Lang:
Concordo 💯 por cento.

➡️Vera Cunha:
Que desrespeito!!!
Dona Arlene eles não vão ganhar.Vamos para o Gettr

➡️Caju Divers:
Twitter, o fariseu do século 21. E ainda tem gente que usa. Abandonem o Twitter, deixe eles falarem sozinhos.

➡️Wania Lobo:
A verdade não pode ser dita!

➡️❀ 𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒊𝒂 𝑺𝒊𝒍𝒗𝒂 ❀:
Eu só uso essas redes sociais para administrar as contas de clientes, minha mesmo pessoal não utilizo, não tenho... E acho que todo deveria fazer isso. Era pra poder ser usada com liberdade, mas já que não pode, não uso.

➡️Angelo Ferreira:
Esse twitter ainda vai pagar caro por ocultar a verdade...são os verdadeiros assassinos e genocidas! Força Dona Arlene, Deus lhe fortaleça nesta luta!

➡️SUELY LOUBAK:
Absurdo

➡️Inacio:
A verdade incomoda

➡️Lívia Contar:
A logica de exigir essa picada do mal soh tem sentido qdo se pensa que eh pra fins de dominação e reducao populacional, nao tem outra explicação.

Eh isso aiiii!

Pra vc ver q as midias estao ACOBERTANDO as mortes causadas pelas picadinhas, isso eh de uma imoralidade tamanha q soh temos uma conclusao: existe um grupo globalista formado por gdes empresas de big pharmas, big techs suportadas por organismos internacionais, grupelhos de falsos medicos e cientistas, a servico do autoritarismo q querem impor a humanidade. Sempre foi pelo controle, nunca pela saude!

➡️Alexis Fernando:
Recomendo o Patriabook como alternativa ao Facebook.

Se o pessoal migrar de plataformas, logo vão deixar de palhaçada e acabar de vez com a censura ideológica sob pena de perderem quantidade considerável de usuários.

Também recomendo o Odysee como alternativa ao YouTube e o Gettr como alternativa ao Twitter.

Precisamos valorizar empresas q são favoráveis a liberdade de expressão sem ceder a grupos de pressão.

➡️Daniel Teixeira:
Tá certo. Obrigado pelas dicas 👍

➡️Valeria Aquim Aquim:
NAO PODE FALAR QUE PICADINHA MATA SENÃO OS TROUXAS NAO VÃO CORRENDO DAR O BRACINHO É AGRADECER CHORANDO.

➡️Felipe:
Concordo! Realmente nunca foi pela saúde!

➡️Jaime:
Cadê a porra do MPF? Bando de canalhas está defendendo esquerdista com dor de cotovelo.
MPF era pra estar a favor da população. Lixo lixo lixo, mil vezes lixo esse órgão. Além de totalmente dispensável.

➡️Michel Melém:
Controle

"serão apagados"

➡️Eduardo Vaz de Mello:
Você provavelmente ativou backup dos seus dados no Drive? Acredito que seja relativo a isso - dê uma olhada nos seus settings, deve estar ativado, pois é uma opção que eles oferecem e teria que ser ativado, nunca foi automático (não estou justificando nem defendendo essa empresa antiética, só esclarecendo o que pode ter sido)

➡️Fernando Luna:
Obrigado Eduardo, de qualquer forma estou sem o aplicativo por enquanto

➡️Thiagoeco2:
A verdade não pode aparecer eles querem matar mais e vender mais vacinas venenos !!


 

Marcadores