Translate

Pesquisar

Saiba Mais

Buscar

Visite

Vallentuna

Carlstad

[§]ZX

Ver Mais

A hipergamia feminina

Deixo aqui meu relato aos confrades. Tenho 36 anos e minha vida independente, nunca casei e nem tive filho e hoje olhando os perfis no tinder das mulheres na casa dos 30 anos sao subtamente todas de familia, para relacionamento serio, temente a deus, desejando homens "serios", "decididos" e que "sabem o que querem". Como o raccoon ja profetizava, elas irao negar o passado delas, as famosas "conservadias". Minha experiencia com namoro de longo prazo: no auge dos meu 25 anos eu namorei por 3 anos com uma moca da mesma idade, ambos eramos nota 7, financeiramente eu era melhor que ela e mesmo assim nao foi suficiente, ela preferiu arriscar com um cara nota 4 mas que era alpha financeiro, eh claro que no final o cara passou o cerol nela por uns 4 meses e chutou ela. O mais doido de tudo, foi que depois de uns 4-5 meses desse cara ter chutado ela eu vejo ele andando de maos dada no shopping com uma outra moca extremamente nova na casa dos 19 anos, lindissima, de cabelo loiro cacheado, facilmente uma nota 9. Por isso meus confrades, vivam vossas vidas buscando a sua propria evolução.

-Leans Vessan

Marcadores