Translate

Pesquisar

Saiba Mais

Buscar

Visite

Vallentuna

Carlstad

[§]ZX

Ver Mais

O equívoco de endeusar mães solteiras

Minha experiência com mãe solteira: os filhos estão acima de você, ela ainda ama o ex, mantém o contato com o pai dos filhos, você não é a melhor opção, foi a última, ela quer um pai para os filhos mesmo quando diz não querer, seu dinheiro nunca é o bastante, ela vai te humilhar em todas as oportunidades e quando perceber que você está apegado nos filhos dela, vai ameaçar de ir embora sempre que possível, vai fazer da sua vida um inferno, vai fazer você desejar que ela suma e quando de fato for embora, vai deixar você com saudades dela e das crianças. Então você vai gastar todo seu dinheiro, mas nunca vai trazê-la de volta. Vai entrar em depressão, não vai conseguir trabalhar e vai perder anos da sua vida. Os melhores anos da sua vida, diga-se de passagem. E mais alguns anos até começar a se recuperar. Enfim, quer se lascar se lasque! Hoje graças a Deus eu melhorei muito! Tenho novos amigos que me ajudaram bastante. Tô tirando minha carteira de moto. Tô muito mais forte física e psicologicamente falando. Tenho uma ótima imagem de mim mesmo. Me sinto muito mais confiante! 💪😁

- Kal da Casa de El - Kalel

Marcadores